Pages

Saturday, November 5, 2016

A tomada final de Jack na eleicao presidencial 2016

A tomada final de Jack na eleição presidencial 2016
     Estou muito orgulhoso do meu serviço na Marinha dos EUA. Se você veio a nossa casa e andou no estudo, você encontraria um certificado Purple Heart assinado pessoalmente por um almirante da marinha americana. (Um deles recebe um prêmio como esse por ser ferido em tempo de guerra.) Um de meus filmes mais amados é o filme de 1949 Task Force.

http://www.imdb.com/title/tt0041948/?ref_=fn_al_tt_1
 
      A melhor cena do filme vem em uma grande batalha contra a marinha japonesa. Estamos em um porta-aviões dos EUA que lançou todos os seus aviões para lutar contra aviões japoneses. Walter Brennan interpreta o almirante. Gary Cooper é o capitão do porta-aviões. Na cena-chave, Walter Brennan está sentado na cadeira de seu grande almirante na ponte. Gary Cooper é muito nervoso e passeando por toda parte.
    Walter Brennan diz: "Sente-se Scotty, você está me deixando nervoso."
     Gary Cooper responde: "Eu não posso sentar, senhor. Meus dentes estão tagarelando demais.
    Estes são exatamente meus sentimentos sobre esta eleição. Estou com medo de morrer.
 
     Na noite de quinta-feira da semana passada tive uma premonição. Não é agradável. Na primeira fase, eu vi violência como um ataque terrorista e uma grande possibilidade de Donald Trump ser morto segunda-feira ou no dia da eleição. (Por favor aqueles de vocês que me conhecem sabem que eu sou uma pessoa muito pacífica que odeia a violência e nunca quer ver qualquer animal ou pessoa ferida). A segunda fase da premonição foi que Hillary ganha o voto popular e em alguma técnica legal Trump ganha o voto popular e se torna presidente. Espero que eu esteja errado em ambas as previsões.
    Esta eleição mostra como profundamente dividido que este país é. Alguns canadenses estão começando a acreditar que teremos um lock-up e ninguém será eleito presidente.
       A chave para essa divisão foi detectada por Elena. Ela fez o comentário que ninguém parece se preocupar com os pobres e seu sofrimento na vida. Temos 70 milhões de pessoas nos EUA vivendo abaixo da linha de pobreza. Temos, desde 1979, 6 milhões de pessoas que perderam seus empregos. Nós temos um exército gigante de pessoas destituídas e desesperadas que ninguém parece prestar muita atenção. Donald Trump capturou os corações dessas pessoas. Ele parece dar a impressão de que quando ele chega ao cargo que ele pode rapidamente e magicamente fazer o seguinte:
1) Emitir algumas ordens executivas e obter todos os 6.000.000 + empregos de volta que foram para o exterior. (Ironicamente, a produtividade industrial nos Estados Unidos dobrou nas últimas duas décadas devido a robôs e não a seres humanos).
2) Emitir mais algumas ordens executivas que exigirão que todas as companhias de seguros de saúde vendam suas políticas de saúde em todo o país para reduzir os altos prêmios (como empresas como State Farm fazem com outros tipos de seguros). A realidade é que estas companhias de seguro de saúde têm monopólios lucrativos sobre determinados estados que nunca estão indo dar acima.
3) Ele vai forçar os mexicanos a nos pagar US $ 25 bilhões para construir a parede ao longo da fronteira EUA / México.
4) Ele vai rapidamente reunir todos os criminosos estrangeiros ilegais e enviá-los para fora e enviá-los de volta para seus países de origem dentro de poucos dias de sua eleição.
5) Ele vai instituir uma força de deportação que de forma rápida e eficiente deportar até 15 milhões de pessoas aqui nos Estados Unidos ilegalmente.
6) Ele irá disparar algumas armas nucleares táticas no ISIS e neutralizá-los rapidamente.
7) Ele vai armar armas nucleares e dizer aos norte-coreanos para sair do negócio de armas nucleares ou então.
8) Ele vai colocar os EUA em falência técnica e renegociar a dívida nacional para baixo de mais de US $ 20 trilhões de dólares para alguns trilhões de dólares. (Como ele fez com as empresas Trump.)
        Quando ele não pode produzir sobre essas promessas, seus apoiantes se tornarão seus críticos mais duros. Nas eleições intercalares de 2018, os democratas aumentarão seu número no Senado e na Casa. Teremos um país ainda mais profundamente dividido. Teremos um país em bloqueio de grade que não é governável.
Google Translate for Business:Translator ToolkitWebsite TranslatorGlobal Market Finder